terça-feira, junho 15, 2004

feriado/fim/começo de semana passado apreciado com um pouco menos de moderação que o habitual me fez lembrar:

- alguém tocou o interfone 03 dias depois de minha chegada, perguntou se eu estava e foi embora antes que eu a atendesse.

- meu antigo carro era cheio de adesivos nas eleições passadas e ontem me perdi na conversa quando tentei me lembrar do ano.

- que eu tenho Drugstore mas não escutava há pelo menos 01 ano, me lembra um casal de amigos que não estão mais juntos.

- manchester, apesar de eu nunca ter estado lá, de uma entrevista com um vocalista.

- que deve haver algum jeito de fatiar queijo gorgonzola como se fatia muzzarela.

- rolinho primavera e chop suey nunca mais.

- que eu preciso comer um pato, mas cogito a possibilidade de ser marreco.

- o astro do filme "os 07 suspeitos" não é Raul Julia.

- que o lucas não sabe brincar com os brinquedos da feira do parananam parananam - parananam pã pã - e perdeu uma bolinha de gude.

- compra-se boró ao lado da faculdade euro-americana, mas a receita caseira da massa para isca é:

* água morna
* farinha BRANCA
* pitada de açúcar

mexer tudo e acrescentar *fubá.

Nenhum comentário: